Excelência em Transporte

Cartão Usuário

Dirigir-se ao setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade, com os seguintes documentos: CPF e Comprovante de Residência.
É indispensável a carga de 10 passes no dia da emissão do cartão.

 

DUVIDAS FREQUENTES

 

O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura?
Procurar o setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade tendo em mãos o cartão e um documento de identificação.
  

Já tenho um cartão Vale Transporte e posso  carregar mais crédito dentro dele?
Sim.  Os beneficiários do Vale Transporte podem utilizar o mesmo cartão para carregar recursos particulares.

 

Qual a validade dos créditos no cartão Vale Transporte?
Os créditos não perderão a validade.

 

Quem é o responsável pelo pedido de segunda via em caso de perda ou roubo?
O cartão é nominal ao usuário e somente ele poderá pedir a emissão da segunda via e arcar com os custos da emissão da segunda via.

 

Como cancelar o cartão? (extravio, roubo ou danificação)
Entrar em contato com o setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade em dias úteis entre 08:00 às 17:45 horas, apresentando documento de identidade. Caso haja necessidade de uma nova via do seu cartão será cobrada a taxa de R$ 29,00 (vinte e nove reais) pelos custos operacionais.

 

 Em caso de extravio, roubo ou danificação, eu perco meus créditos?
Não. Após a comunicação ao setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade, seu cartãoserá bloqueado, com inicio do bloqueio após a meia noite do dia da notificação.

Obs.: Para o bloqueio do cartão é necessário a presença do dono do cartão munido de documento de identificação.

 

Importante:  Eventuais utilizações entre o período da notificação e o bloqueio efetivo do cartão ainda serão de responsabilidade do Cliente, dada a inviabilidade técnica de proceder ao bloqueio de forma instantânea em todos os ônibus da frota.