Excelência em Transporte

Cartão Estudante

Dirigir-se ao setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade, com os seguintes documentos:
Declaração de Matricula emitida pela instituição de ensino, documento pessoal (RG, CPF ou certidão de nascimento) e Comprovante de Residência.
É indispensável a presença do aluno, e carga de 10 passes no dia da emissão do cartão (a carga de 10 passes será facultativa para estudantes conveniados à prefeitura de União da Vitória)

Obs.: Em caso de regarga é necessário que o estudante tenha em mãos o cartão e o carimbo da instituição de ensino

 

DUVIDAS FREQUENTES

 

Quem pode solicitar o Cartão Estudante?
Apenas os Estudantes do ensino fundamental, médio e superior.

 

Há algum limite de utilizações?
Sim, estudantes poderão fazer uso de apenas 2 (duas) passagens diárias, salvo em casos de necessidade de utilização de mais de um ônibus no deslocamento da residência até a instituição de ensino na qual estuda, ou estudantes que possuem algum curso em período diferente ao de estudo na mesma instituição de ensino na qual esuda.

 

O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura?
Procurar o setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade tendo em mãos o cartão e um documento de identificação.
  

Já tenho um cartão Vale Transporte e posso  carregar mais crédito dentro dele?
Sim.  Os beneficiários do Vale Transporte podem utilizar o mesmo cartão para carregar recursos particulares.

 

Qual a validade dos créditos no cartão Vale Transporte?
Os créditos recebidos pela Prefeitura de União da Vitória são válidos durante o ano em que foi carregado, após esta data os créditos perderão a validade, os demais créditos não possuem validade.

 

Qual o limite máximo de créditos permitidos para o cartão?
O limite máximo de créditos é de 50 passagens mensais.

 

Quem é o responsável pelo pedido de segunda via em caso de perda ou roubo?
O cartão é nominal ao usuário e somente ele poderá pedir a emissão da segunda via e arcar com os custos da emissão da segunda via.

 

Como cancelar o cartão? (extravio, roubo ou danificação)
Entrar em contato com o setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade em dias úteis entre 08:00 às 17:45 horas, apresentando documento de identidade. Caso haja necessidade de uma nova via do seu cartão será cobrada a taxa de R$ 29,00 (vinte e nove reais) pelos custos operacionais.

 

 Em caso de extravio, roubo ou danificação, eu perco meus créditos?
Não. Após a comunicação ao setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade, seu cartão será bloqueado, com inicio do bloqueio após a meia noite do dia da notificação.

Obs.: Para o bloqueio do cartão é necessário a presença do dono do cartão munido de documento de identificação.

 

Importante:  Eventuais utilizações entre o período da notificação e o bloqueio efetivo do cartão ainda serão de responsabilidade do Cliente, dada a inviabilidade técnica de proceder ao bloqueio de forma instantânea em todos os ônibus da frota.