DE
  PARA

 

A bem-sucedida trajetória da Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade está inserida dentro do contexto de desenvolvimento econômico e social de Campo Largo, a partir do ano de 1974.

A empresa começou com três ônibus, três linhas e seis colaboradores. Todo mundo fazia de tudo, como uma verdadeira família. Com muita luta e trabalho, o sonho da Piedade se realizou.

É muito grande a identidade da empresa com sua cidade, desde o início de suas atividades.

Seus serviços de transportes de passageiros, conforme o Relatório de Pesquisa de Satisfação de 2008, atingem patamares de aprovação, na média de todos os quesitos, de 93%. Isto é a maior prova da respeitabilidade que a empresa alcançou, quando completa 35 anos de história.

Vivendo o presente com a modernidade e a tecnologia, percebemos hoje a importância do investimento-hora realizado em conhecimento, qualidade e conforto dos nossos serviços, nas últimas décadas.

Expansão da Empresa

A Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade, com matriz em Campo Largo, ao completar 35 anos de história em 2009, inaugurou uma nova fase empresarial. Com a nova sede da empresa, situada num terreno de 17.780 metros quadrados, com área construída de 3.900 metros quadrados e capacidade para 150 veículos, tornou-se uma das mais modernas do Brasil.

As novas instalações da Piedade, com todos cuidados e inovações que fazem parte desse moderno projeto, permitem uma melhoria ainda maior dos serviços de transportes coletivos prestados em Campo Largo. Quem mais ganha com tudo isso é a população, onde quase 5 milhões de pessoas são transportadas por ano, totalizando 2 milhões de quilômetros percorridos.

Conheça o livro comemorativo da Piedade 35 anos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
HORÁRIO DE LINHAS MAPA DE REDE BUSCA DE PONTOS FALE CONOSCO
d a s